Vida Mágica

A transformação em busca da Essência.


sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Os Cristais como Fonte de Equilíbrio

Quando trabalhamos com magia natural temos como foco a busca do equilíbrio, equilíbrio entre razão, emoção e espírito. Assim como o equilíbrio com os quatro elementos: ar, água, fogo e terra.


Os cristais possuem ligação com o elemento terra e trazem esta ligação a nós.
Eles atuam em todos os nossos corpos, seja o físico, o emocional, o mental ou espiritual e trabalham o equilíbrio de diversas maneiras. Por suas propriedades físicas auxiliam no tratamento de problemas de saúde, por sua energia e aura atuam em nossos campos: emocionais, mentais e espirituais.


Como elemento da terra ele traz segurança, equilíbrio, prosperidade e outros atributos ligados ao campo físico, como nosso corpo e saúde.


Uma forma de se fazer uso destas pedras é colocando - as em contato com o corpo, exemplos:

• Um colar de pedra do sol lhe trará brilho e luminosidade e a harmonia com a energia solar.

• Uma pulseira de olho de tigre traz determinação e proteção.


• A ametista sobre o terceiro olho desperta a intuição, cinco minutos por dia são o suficiente e também são boas para tratar dores de cabeça.

• Um colar de citrino ou pirita trabalham a energia da prosperidade, principalmente se estiverem encantados e consagrados para este fim.


 Há outras diversas formas de se utilizar estes grandes companheiros mágicos e convido vocês a conhece – los melhor em um Workshop de Cristais que realizarei no dia 09/09/10 no Espaço de Luz e Paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário