Vida Mágica

A transformação em busca da Essência.


Consultas Terapêuticas


As terapias vibracionais, holísticas ou como são intituladas pela Organização Mundial da Saúde – Medicinas Alternativas, são as terapias que através de várias técnicas integradas, como Aromaterapia, Florais, Cromoterapia, Cristaloterapia e outras busca entender o ser completo, o indivíduo como um todo, de seu plano físico ao espiritual.

O tratamento vibracional entende a doença como uma somatização de algo que já ocorreu em seu campo emocional e energético, estando assim afetando o corpo físico.

Sistemas de Cura oferecidos

Cristaloterapia:
Cristaloterapia é os sistema de cura com cristais. Os cristais são sistemas energéticos que equilibram, ativam ou suavizam nossos chacras. As pedras desbloqueiam, liberam e reequilibram energias e emoções, aliviando sintomas negativos ou aflorando memórias e sensações importantes para o desenvolvimento pessoal. De cada cristal tira-se um proveito específico, mas no geral todos abrem os canais intuitivos, fortalecem, harmonizam e trazem amor para a vida de quem os utiliza.












Cromoterapia:
Cromoterapia é o tratamento que se utiliza das cores do espectro solar para restabelecer a harmonia do corpo, mente e emoções.
Alivia problemas físicos e emocionais.













Florais de Bach:
Os florais são as cargas energéticas de flores pesquisadas pelo Dr. Bach(38 no total) e auxiliam na dissolução de padrões negativos psicoemocionais e energéticos que refletem em danos no corpo físico.
Primeiramente estes elixires atuam nos nossos corpos superiores, depois passam aos inferiores, aos meridianos, chegando ao plano psicoemocional e por último alcançam o nosso corpo físico.
Os florais desabrocham em nosso sistema energético todas as qualidades positivas que existe em nós e facilita nosso auto conhecimento, nos integrando a Essência Divina.














Geoterapia:
É o tratamento que se utiliza de argilas. A argila absorve as toxinas do organismo, tem efeito bactericida, antiinflamatorio e cicatrizante. Para cada situação é usada uma argila diferente associada a ervas, óleos essenciais e cristais.

Podemos utilizar a argila para combater inflamações, absorver substâncias tóxicas do organismo, para o tratamento estético de pele, para redução de medidas, entre outros.



















Mandalas Terapêuticas:
Mandalas são diagramas capazes de ligar o homem a sua Essência Divina. Cada mandala desperta em nós uma sensação, um sentimento e podem ser trabalhadas para ativar um proposito específico.
O uso terapêutico das Mandalas está quase sempre relacionado ao desbloqueio ou ao despertar de sentimentos e sensações que temos dificuldade para manifestar exteriormente. Também podem ser utilizadas para fixar um padrão positivo.





Meditação Dirigida e Visualização Criativa:

A meditação dirigida é uma técnica conduzida por um focalizador que visa levar ao participante a um relaxamento próprio para trabalhar as questões apontadas pelo mesmo.  
A visualização criativa completa a técnica anterior criando imagens mentais do que precisa ser trabalhado, criando uma nova realidade.
Tudo inicia se em nosso plano mental, ele é capaz de trazer as maiores conquistas ou os maiores obstáculos, é apenas um padrão de escolhas. 

Reequilíbrio Energético:
Os chacras  são centros de energia que permeiam nosso corpo, temos 07 principais que absorvem a energia do externo e emanam aos nossos corpos sutis e físico.
No reequilíbrio energético fazemos primeiramente uma limpeza no campo de energia que envolve nosso corpo físico e depois através de técnicas diversas buscamos promover o equilibrio dos sete chacras. Este tratamento proporciona bem estar, clareza mental, abertura do canal intuitivo, entre outros benefícios. 


Reflexologia Podal + Spa Para os Pés:

A Reflexologia trata-se da arte de curar através do toque nos pés, seguindo o princípio de que todos os órgãos do corpo, inclusive o cérebro, estão conectados através de canais de energia ativadas em pontos em nossos pés. Ativamos estes pontos para aliviar cansaço, dores físicas(gastrite, má digestão, dores musculares, tontura, sinusite, dores de cabeça) ou stress emocional. Após o tratamento é aplicado o spa dos pés com cremes esfoliantes, hidratantes, óleos essenciais e um delicioso escalpa pés. 













Reiki:
Reiki é um processo natural de cura, em que REI( a Energia Vital do Universo) associa-se a KI ( a energia que sustenta o corpo fisico). Em tradução significa ser um canal de Energia Cósmica. Objetiva sintonizar o cliente com seu proprio ser espiritual, de modo a  clarear a mente, reorganizar a energia do corpo fisico e etérico, limpar os meridianos, despertar sentimentos como compaixão, perdão, igualdade.
O tratamento Reiki alinha assim seu corpo físico, ajudando a combater dores de cabeça, estomago, garganta, asma, artrite, ulceras etc...O tratamento é efetuado pelo próprio cliente sendo o terapeuta o canalizador da Energia Cosmica e facilitador no processo. Atua principalmente nas raízes do desequilíbrio  dos corpos energéticos, em alguns casos pode-se aplicar uma técnica de massagem chamada Calatonia, uma técnica com toques sutis para potencializar o tratamento.