Vida Mágica

A transformação em busca da Essência.


Sobre Mim

Danielle Conde



Jornalista, taróloga, terapeuta vibracional e filha da Deusa. 


Sou praticante e dedicada ao caminho da Espiritualidade Feminina há cerca de 10 anos. Neste caminho, o contato com os ciclos da natureza, com a energia das ervas e cristais me tornaram uma pessoa mais consciente de meus potenciais e despertaram em mim o contato com o Sagrado, que há dentro de cada um, por isso dedico meu amor e tempo em dividir os conhecimentos deste caminho.
O Alquimia e Magia nasceu da vontade de partilhar informações e experiências de meu caminho espiritual e também de mostrar as pessoas um pouco de meu trabalho como terapeuta holística.

Em todos os momentos podemos escolher estarmos conectados com nosso Eu Divino, isso faz nossa Alma mostrar sua essência e assim entramos no caminho do Amor e acredito, que é neste caminho, que está a cura para todos nós.

Com o tempo, o blog virou um canal de divulgação de atividades, primeiro de amigos desta área e depois minhas próprias atividades, já que decidi a partir de 2009 trabalhar com este caminho de evolução e amor que é o contato com o Divino, minha principal ferramenta: O Tarô, este oráculo, para mim sagrado, que revela caminhos, nos traz direcionamento, trabalha personalidade e muito mais.

Em 2012 uma conquista se concretizou, consegui meu próprio Espaço Terapêutico: o Triluna. Hoje é nesta casa, que se tornou meu cantinho sagrado que ministro minhas atividades, realizo minhas consultas, estudo e continuo minha caminhada. 


Triluna Espaço TerapêuticoTelefone: (11) 2524-3109 ou 9 (8679-9579)

Email: trilunaterapias@gmail.com

Facebook:https://www.facebook.com/profile.php?id=100000125379810


Nenhum comentário:

Postar um comentário