Vida Mágica

A transformação em busca da Essência.


terça-feira, 3 de agosto de 2010

A Capacidade do Perdão

O perdão é a atitude mais curativa que podemos manifestar na nossa vida. O perdão abre o nosso coração, fortalece o nosso sistema imunológico e nos conecta com a fluidez da vida.

Para perdoar, precisamos nos tornar maior do que o nosso pequeno ego orgulhoso e ferido, precisamos nos lembrar de algo que nunca deveriamos ter esquecido: DE NOSSA PRÓPRIA DIVINDADE.
Abra seu coração para esta verdade: você é, e sempre será, um ser divino, capaz de verdadeiros atos de amor. O perdão é uma expressão do mais belo amor que somos capazes de manifestar.

Pense: É fácil amar a quem nos faz bem, não é? Mas ser capaz de amar aqueles que acreditamos nos ter ferido é um exemplo de uma qualidade superior de amor, que só o nosso Eu Superior e divino é capaz de manifestar. Esse é o verdadeiro perdão.
Para ser capaz de perdoar alguém, antes será necessário que você se perdoe pelo que fez a você e ao que acredita ter feito aos outros.

Ao perdoar a si mesmo, você aceitará a humanidade em você e no outro, e ainda assim se sentirá merecedor da vida. Só aquilo que damos a nós mesmos é que somos capazes de compartilhar com os outros.
(Extraído do oráculo O Jardim dos Anjos).

Ontem fiz uma vivência, coordenada pela Silvana Martins do Faces da Lua, na verdade era uma consagração, ao final da vivência havia um exercício de olhar para um espelho e afirmar quem era? A pergunta exata era: Quem é você?
Parece banal pois era só responder o seu nome completo, mas eu titubiei, ridiculo né? Mas depois da vivência que reviveu vários momentos de minha adolescencia e infância, tive dificuldade de olhar para um espelho e dizer meu nome, não queria assumir de onde vim............Quando cheguei em casa, resolvi pegar o oráculo que citei acima(gosto bastante dele) e perguntar o que eu precisava para trabalhar a energia maravilhosa daquele exercício, o que eu precisava para me aceitar....e principalmente aceitar minhas origens...
A carta que veio: O Perdão - como fez todo o sentido do mundo, resolvi postar o texto do oráculo, pois achei super bonito.
E vou tentar olhar no espelho novamente e responder: Quem sou eu?



Bjos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário