Vida Mágica

A transformação em busca da Essência.


sexta-feira, 29 de outubro de 2010

29 de Outubro - Dia dos Arcanjos

Hoje, 29 de outubro é o dia consagrado em algumas tradições ao Arcanjos:
Rafael, Miguel, Gabriel e apesar de alguns locais só focarem estes três, eu sempre completo com Uriel.
Eu trabalho frequentemente com a energia dos Arcanjos e sinto o poder da presença deles quando invoco, também sinto amor, equilibrio, tranquilidade.
Então eu não poderia deixar passar esta data em branco.......segue uma oração e a sugestão de um pequeno ritual.
Coloque no seu altar uma vela para cada arcanjo, amarela para Rafael, vermelha para Miguel, azul clara para Gabriel e verde para Uriel. Coloque uma no centro para a Divindade.

Rafael - Ar - Cura - Conhecimento
Miguel - Fogo - Proteção - Purificação
Gabriel - Água - Equilibrio dos Sentimentos e Entendimento Emocional
Uriel - Terra - Prosperidade - Matéria

Estes arcanjos trabalham nosso poder interior, proteção, conquistas e tudo aquilo que o equilibrio entre os quatros elementos pode trazer.

Acenda as velas e faça a oração abaixo ou uma de coração, e busque a sintonia com estes maravilhosos seres angelicais de extrema força, poder e amor.

Oração Cruz dos Arcanjos(direcione seus dedos indicador e médio nas direções):
A Frente Rafael
Atrás Gabriel
Ao meu lado direito Miguel
Ao meu lado esquerdo Uriel

Acima o Deus, abaixo a Deusa e no centro de meu ser minha essência divina(traga as mãos em forma de triângulo ao peito).

Ah, e Feliz Beltane ou Samhaim a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário