Vida Mágica

A transformação em busca da Essência.


quarta-feira, 1 de julho de 2015

Mandala consagrada à Afrodite - Deusa do Amor

A Mandala é um círculo que sagrado, onde as junção de elementos, formas e cores nos remetem a uma dimensão de contemplação e consciência. Cada mandala pode representar um desejo ou intento.

Nesta mandala de ervas iremos trabalhar o amor, a sensualidade e a beleza.




As ervas que vamos utilizar são:

  • Rosa Rubra;(amor e sensualidade)
  • Alecrim;(proteção e alegria)
  • Louro;(vitória e amor)
  • Jasmim; (beleza, sensualidade)
  • Canela;(para aquecer o clima).


Faça o círculo em uma sulfite ou cartolina e comece a colar as ervas na sequência acima, conforme vai colocando as ervas, visualize o amor que deseja em sua vida, faça um filme mental do que quer na relação. Visualize e sinta os detalhes do relacionamento que você quer em sua vida, quando mais detalhada sua visualização, mas focada é a energia direcionada. Não visualize uma pessoa específica, deixe que a Deusa interfira e encaminhe alguém que a faça feliz.

Pedidos feitos, consagre a mandala em seu altar com uma vela rosa dedicada a Afrodite. Segue uma sugestão de encantamento:

Oh Bela nascida das águas do mar
Afrodite, sopre teu vento de amor em mim
Desperte minha beleza, floresça minha paixão
Transforme meus medos em coragem
Traga um novo amor ao meu coração.

Chame Afrodite de coração aberto, pois a Deusa virá lhe ensinar a amar a si mesma e assim aos outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário