Vida Mágica

A transformação em busca da Essência.


segunda-feira, 26 de julho de 2010

Espiríto Cigano

Oi,

Hoje vou postar um encantamento cigano para a Fortuna e Riqueza. No sábado realizei um workshop sobre o Baralho Cigano lá no Espaço De Luz e Paz, no Tatuapé. Foi muito enriquecedor e alegre, as ciganas e ciganos me ajudaram a fazer uma tarde muito especial.
Infelizmente não tirei fotos.......... mas no próximo isto não vai acontecer.

Quero agradecer a todos que estiveram presentes:
A Angela, que com delicadeza me ajudou a fechar o círculo ritual, a Cris e o Denis que conheci no sábado, mas que foram presenças importantes, a Debora e a Shirlei que trouxeram alegria e risos, a Lilian e a Val que são amigas importantes em meu caminho, a Mhyriam que me abriu o espaço, a Julia e a Taís, que estão começando e me lembram que conhecimento não tem idade...
Bjos a todos.

Para quem quer se aventurar a conhecer a energia cigana, aí vai um encantamento que peguei do site Portal Cigano, os ingredientes combinam com a energia da Prosperidade e Fartura e o encantamento traz a energia cigana.
Graditão a Grande Mãe e a Santa Sara por me auxiliar no caminho.

Encantamento Cigano:
1 vela dourada ou amarela de 07 dias;
08 piritas;
Sementes de Girassol;
Arroz Cru;
Pó de Canela.

Misture as sementes, com o arroz e as piritas,enquanto mistura, faça seus desejos de prosperidade e fartura, trabalhe com desejos em números impares.

Coloque por cima bastante canela. Disponha em um arranjo bonito, lembrem - se ciganos gostam de beleza, são um povo bonito por natureza, depois coloque a vela de sete dias no meio.

Encantamento:
Consagro este encantamento a Santa Sara Kali e ao Clã dos Ciganos Dourados, para que a Fortuna, Riqueza, Prosperidade, Abundância e Fartura estejam sempres presentes em meus caminhos. Repita seus desejos.
Deve ser feito por 07 dias seguidos.

Um comentário:

  1. Boa tarde Dani
    Tnho seguido seu blog e tb o da Mirhyam, que acho lindos e muito esclarecedores, adoro estes temas esotéricos.
    Sou de Portugal :( que pena eu tenho de não poder assistir aos vossos cursos/workshop's.
    Ao ler este encantamento surgiu-me uma duvida; este deve ser feito por 7 dias e todos os dias deve acender-se uma vela de 7 dias ??? não são velas demais? Este encantamento pode ser feito em nossa casa é preciso ter altar ou abrir o circulo?
    Obrigada e um bj grande daqui de PORTUGAL!

    Luisa

    ResponderExcluir